Quem Somos

A Sunta Distribution é uma empresa que se dedica à criação e desenvolvimento de produtos e equipamentos para a cultura Skateboard e Patinadora. Atuando no mercado brasileiro desde 2005, estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes marcas de qualidade, com um design genuinamente brasileiro e produção de excelência, com fabricação e tecnologia internacional.

Nosso compromisso não se limita apenas à oferta de produtos de alta qualidade. Nós da Sunta Distribution temos uma grande preocupação em apoiar e fomentar a prática do Skateboarding e da patinação em todo o país. Por isso, apoiamos skatistas e patinadores profissionais através de patrocínios e apoios.

Além disso, acreditamos que a produção de conteúdo especializado é fundamental para o desenvolvimento do esporte, por isso investimos na produção de vídeos que mostram a realidade dos praticantes, suas conquistas e desafios, além de realizar a cobertura audiovisual de eventos e campeonatos que estimulam a prática esportiva.

Nosso objetivo é contribuir para o crescimento dos esporte no Brasil, oferecendo aos praticantes produtos de qualidade e apoiando ações que incentivem a prática e fomentem a cultura Skateboard e de Patinação em todo o país. A Sunta Distribution está comprometida com estes objetivos e espera que você se junte a nós nessa jornada.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Sunta | CNPJ 05.749.930/0001-66
Rua Protásio Alves, Niterói | 92120-160-Canoas-RS